Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

the book keeper

05
Jul17

Netflix and Chill | Séries do momento (kind of...)

soauw9my8vwxd1acxp38.jpg

 

Dois meses depois estou de volta e para tentar compensar o tempo perdido, pensei que seria interessante partilhar algumas das séries que tenho visto nos últimos tempos. Onde? Na Netflix. Where else?

 

13 Reasons Why

 

 

Esta não é propriamente novidade. Deu que falar não apenas entre os amantes da Netflix mas por todo o mundo. Fala-nos da história de alguém que decide suicidar-se mas antes grava em cassete as 13 razões que a levaram a este desfecho trágico. Poderosa, chocante, necessária. Esta série vai dar-vos que fazer.

 

Dear white people

 

 

Dear white people é a sequela do filme com o mesmo nome, lançado em 2014 pelo realizador Justin Simien. É um comentário mordaz e acutilante do racismo nos dias de hoje. É tão extremo em algumas coisas que roça o insólito. Se conseguirem vejam também o filme.

 

Girl Boss

 

  

Girl Boss baseia-se na história de Sophia Amoruso, a miúda que ficou conhecida por lançar a "Nasty Girl", um negócio milionário de roupa vintage, a partir do Ebay, aos 23 anos. Infelizmente a Netflix já anunciou que não haverá uma segunda temporada mas a primeira temporada ainda está disponível e vale pelo desempenho da protagonista - Britt Robertson. 

 

Outsiders:

 

Apesar do meu caso amoroso com a Netflix ser coisa séria, há escapadinhas que é impossível evitar. Nesta inclui-se a série Taboo com o talentoso Tom Hardy e a amorosa This is us. 

 

Taboo

 

 

This is us

 

 

E por aí? O que andam a ver? :)

 

2 comentários

Comentar post